quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Destino XVIII: Tupiza


Por recomendação do meu amigo peruano Guillermo, fui parar em Tupiza com o único conselho de que era um lugar interessante para conhecer. A cidade não apresentava muitos atrativos, mas a paisagem ao redor era repleta de atrações, pareciam pontos turísticos presenteados pela natureza.
Logo de manhã fui a uma agência me informar sobre os tours e paguei 250 bolivianos (que são menos de 100 reais) para ter um passeio de jeep, uma cavalgada e uma bicicletada,. Me juntei a três franceses simpáticos e ao sábio guia-motorista Jonas para passar um lindo dia de adrenalina. Os melhores momentos foram marcados pela disparada do meu cavalo sem freio e a minha caída de bicicleta enquanto fazia um vídeo.
O nosso tour passava por montanhas de pedras vermelhas enormes, cânions, cactos, lhamas e cabritos. Claro... falando assim não dá pra imaginar o quão incrível pareceu para mim. Mas é verdade. A Bolívia me surpreendeu! O que você conhece sobre a Bolívia? Pois é. Eu não tinha nem ideia do que pensar sobre esse país e me deparei com um lugar sem palavras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário